Subscribe to newsletter
Home  /  Suporte

Trocas & devoluções

Trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Se for necessária a troca ou devolução, mande um e-mail para atendimento@mezanini.com.br com o número do pedido, nota fiscal, seu nome e telefone e indique se deseja trocar ou devolver o produto. 

No caso de troca, o cliente pode optar pelo mesmo ou outro produto, complementando ou recebendo a diferença de valor caso ela exista ao optar por produto diferente do pedido original.

O produto deve ser devolvido intacto, ou seja, sem sinais de uso, tais como riscos, manchas e desgastes, e completo em sua embalagem original. Devem constar na devolução todas as partes do móvel e quaisquer outros acessórios ou complementos enviados juntamente ao seu manual de montagem.

O frete referente à troca ou devolução fica a cargo do cliente, exceto em casos de defeito na peça. Em casos de defeito técnico da peça, a Mezanini se responsabiliza pelo frete de retorno do móvel à nossa sede.

Restituição do valor

A restituição do valor será feita após o recebimento e análise do estado do móvel pela nossa equipe e será de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada via cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à operadora de cartão de crédito será feita em até 5 dias úteis após o recebimento e análise do estado do móvel pela nossa equipe. O valor será devolvido nas faturas seguintes do cartão de crédito. Caso a compra tenha sido efetuada por boleto, o dinheiro será devolvido em até 5 dias úteis após o recebimento e análise do estado do móvel pela nossa equipe.

Entrega

Nossas entregas são feitas por transportadoras parceiras ou pelos Correios de segundas às sextas-feiras, em horário comercial, das 8 às 18h. O prazo de entrega consta no seu pedido.

Móveis

Verifique se o acesso ao seu imóvel é compatível com o tamanho do móvel embalado que deseja adquirir. Estas medidas constam na página do produto. Pedimos atenção especial ao tamanho das portas, corredores estreitos e outras aberturas.

Os entregadores carregam os produtos por escada até o 3º andar. A partir do 4º andar em diante, as entregas são feitas somente quando há disponibilidade de uso de um elevador no local.

Nossos parceiros não fazem içamento de móveis no ato da entrega.

Montagem

Nossos produtos são projetados pensando na facilidade de montagem e transporte. Caso o móvel necessite de montagem, o manual de instrução o acompanha ou é possível baixá-lo também na página do produto.

Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição para auxílio através do e-mail atendimento@mezanini.com.br e do telefone (41) 3044 7454.

Garantia

Nossos móveis possuem garantia de 90 dias. Demais produtos possuem garantia de 30 dias.

Item avariado

Verifique a peça adquirida no ato da entrega. 

No caso de peça avariada, descreva o problema na nota fiscal e recuse a entrega da mesma no ato para que possamos providenciar sua substituição. 

Itens avariados serão substituídos desde que seja comunicado à Mezanini em até 7 dias da data de recebimento pelo cliente. Importante, reclamações posteriores a este prazo não serão aceitas.

Defeito técnico e reparo

Nossos móveis possuem garantia de 90 dias a partir do recebimento do produto. Dentro deste prazo, caso o móvel apresente algum defeito de fabricação, a empresa fará o reparo ou substituição da peça desde que seja comprovado que o item não sofreu uso indevido. 

Pedimos a gentileza assim que o defeito for percebido, que nos comunique enviando um e-mail a atendimento@mezanini.com.br com o número do pedido, nota fiscal, seu nome e telefone, relatando o problema e anexando imagens do problema apresentado. 

É imprescindível o envio de fotos para que possamos autorizar a substituição ou reparo da peça. Uma vez constatado o defeito, o reparo ou substituição será efetivado em até 30 dias seguindo os termos e prazos do Código de Defesa do Consumidor.